top of page

Curiosidades sobre o Captador HH777

"Logo que cheguei no Japão, tive que escolher os ideogramas (kanjis) referentes ao meu nome completo. Os japoneses escolhem ideogramas antes do nascimento dos filhos, baseados em motivos diversos: numerologia, significado, tradição de família, visual dos caracteres e etc. No caso dos estrangeiros, é uma questão optativa. Eu resolvi fazer.


Meu nome ocidental possui 7 letras: HENRY HO.

Então escolhi 3 ideogramas e cada ideograma possui 7 traços. Ou seja, estava feita a relação 777. Os HH são as iniciais ocidentais, nome e sobrenome. Quando fiz o projeto do captador signature, obviamente pensei no HH777.


Curiosidades: Nos primórdios, LEo Fender utilizava os parâmetros de graves, médios e agudos, no nível 7 - para fazer os testes dos amplificadores. José Arredondo (célebre amp tech), utilizava o mesmo expediente quando modificava o Marshall Plexi.


Muita gente me pergunta se o HH777 tem relação com Deus, Demônio, etc.

Resposta: Não tem nada a ver com os 7 Pecados Capitais, nem com os 7 Perpétuos do Dalai Lama, nem com Teorema dos 7 Círculos, nem com os 7 Samurais, nada a ver com os 777 anos de Adão, nada a ver com as pirâmides, nada a ver com Steve Vai, nem com Aleister Crowley, nem com o Tibet e nenhuma relação com a Bíblia ou qualquer outra religião ou aspecto Xintoísta.

Henry Ho."

Posts em Destaque
Search By Tags
Archive
Recent Posts
bottom of page