Curiosidades sobre o Captador HH777

 

"Logo que cheguei no Japão, tive que escolher os ideogramas (kanjis) referentes ao meu nome completo. Os japoneses escolhem ideogramas antes do nascimento dos filhos, baseados em motivos diversos: numerologia, significado, tradição de família, visual dos caracteres e etc. No caso dos estrangeiros, é uma questão optativa.  Eu resolvi fazer.

 

Meu nome ocidental possui 7 letras: HENRY HO.

Então escolhi 3 ideogramas e cada ideograma possui 7 traços. Ou seja, estava feita a relação 777. Os HH são as iniciais ocidentais, nome e sobrenome.  Quando fiz o projeto do captador signature, obviamente pensei no HH777.

 

 

Curiosidades:  Nos primórdios, LEo Fender utilizava os parâmetros de graves, médios e agudos, no nível 7 - para fazer os testes dos amplificadores. José Arredondo (célebre amp tech), utilizava o mesmo expediente quando modificava o Marshall Plexi.

 

Muita gente me pergunta se o HH777 tem relação com Deus, Demônio, etc.

 

 

Resposta: Não tem nada a ver com os 7 Pecados Capitais, nem com os 7 Perpétuos do Dalai Lama, nem com Teorema dos 7 Círculos, nem com os 7 Samurais, nada a ver com os 777 anos de Adão, nada a ver com as pirâmides, nada a ver com Steve Vai, nem com Aleister Crowley, nem com o Tibet e nenhuma relação com a Bíblia ou qualquer outra religião ou aspecto Xintoísta.

Henry Ho."

 

 

 

Please reload

Posts em Destaque

BLACK FRIDAY NA CAPTADORES

November 18, 2016

1/10
Please reload

Search By Tags
Please reload

Archive
Please reload

Recent Posts

October 3, 2019

October 26, 2016

September 12, 2016

September 9, 2016

July 11, 2016

Please reload