top of page

Sobre nós.

StartFragment

Captadores Malagoli

About us


A nossa história começa há 11 anos, quando passamos a pensar de uma maneira totalmente diferente e a fazermos uma pergunta que até então, não havíamos feito: Afinal, qual é o foco principal do nosso negócio? Onde o nosso produto vai chegar e começar a criar histórias?


Foi aí que descobrimos que talvez as nossas energias estivessem todas voltadas para apenas um alvo e não para o foco principal, os CONSUMIDORES. Com isso, enxergamos a necessidade emergencial de fazermos pelo consumidor final o que nunca havíamos feito, passar a proporcionar uma experiência incrível e viver com eles uma grande jornada.


Demos o pontapé inicial e criamos os protagonistas desta história, uma Equipe de pessoas totalmente engajadas na causa, que serviria de pano de fundo tanto no pré-venda, como no pós-venda, a EQUIPE CAPTADORES. Partíamos do princípio que precisaríamos criar uma maneira de atender os consumidores e estabelecer alguns diferenciais, então fizemos o que muitas empresas deveriam fazer, nos colocamos no lugar do consumidor. O que nós como consumidores gostamos de vivenciar em uma experiência e-commerce?


As respostas vieram rapidamente. Precisamos oferecer uma maior quantidade de produtos, no tocante a variação com um ótimo custo x benefício, dando a oportunidade para o consumidor de adquirir o seu produto direto na fábrica e ainda, agregar a isso tudo, uma logística eficiente, com prazo minimamente reduzido, prezando pela qualidade e acabamento, visto que se trata de um produto altamente artesanal. Com isso, nasce a CAPTADORES.COM.BR em Julho de 2005, na esperança de alcançar dentro do e-commerce uma experiência inusitada e gratificante.


Tivemos pelo caminho é claro, alguns obstáculos, que foram sendo superados um a um, afinal nosso objetivo não era de forma alguma parar no meio do caminho. Driblamos alguns deles com maestria, pensando sempre em nosso foco principal, o Consumidor final e era nele que tinha que chegar todo o nosso esforço e energia, para que hoje, nossos clientes nos considerassem não apenas fornecedores do seu produto, mas uma marca a ser lembrada com o carinho que nós mesmos como consumidores muitas vezes lembramos das que escolhemos. A grande lição disso tudo é o que aprendemos com isso. Como tratar o seu cliente? Qual o diferencial oferecido pela sua empresa? O que você pode fazer para fidelizar o seu cliente?


As respostas vieram paulatinamente nestes 11 anos de jornada. Hoje, temos clientes satisfeitos com o nosso produto, fidelizando a marca e principalmente tendo a certeza que sempre terá de nossa Equipe o feedback necessário para suas dúvidas, antes e depois de efetuar a sua compra. Desta forma, nossa meta tem sido cumprida, pois, acompanhamos desde o material a ser utilizado, sempre primando pelo melhor, à forma como são produzidos, qualificados, embalados e, principalmente, a história que apenas um de nossos captadores vai deixar pelo caminho e nisso estamos mais do que satisfeitos até o momento, pois encontramos uma forma inédita de comercializar este tipo de produto, nos tornando hoje um dos principais sites de vendas de Captadores do Mundo.


Que venham então mais tantos quantos forem os anos, temos certeza de que não trabalharemos em vão!

EQUIPE CAPTADORES ♥

EndFragment

Posts em Destaque
Search By Tags
Archive
Recent Posts
bottom of page